POS Android: saiba como integrar

Trabalhar com mobile é algo fundamental nos dias de hoje. A maior parte das interações dos clientes é feita por smartphones, o que coloca uma responsabilidade grande no colo dos desenvolvedores, para que entendam do assunto e desenvolvam soluções.

Para os desenvolvedores que usam ou trabalham com o sistema Android, a PayGo criou o PayGo Integrado Android, um produto destinado aos desenvolvedores de sistemas comerciais que desejam integrar seu sistema com a PayGo para a realização de transações eletrônicas de pagamentos que dispensam o PDV convencional.

Conheça quais as especificações técnicas necessárias.

Características principais do produto

É uma integração de alto nível que, por meio de métodos blocantes, a PayGo assume o fluxo de pagamento permitindo a inserção de características, por exemplo: tipo de cartão, financiamento e quantidade de parcelas.

Diferenciais do produto

  • Integração independente de PDV convencional
  • Gestão completa através de um único equipamento móvel
  • Customização da identidade visual do POS

Requisitos para usar o produto

API level 21 Android 5.0.

Outras informações sobre o produto:

Atende todas as grandes adquirentes tradicionais. A experiência do usuário é mais rica pois o Android possui uma interface mais amigável e melhor usabilidade.

Qual é o processo de homologação?

  • Entrar em contato com um executivo comercial PayGo e solicite que o mesmo faça ponte com o time de relacionamento com desenvolvedores para liberação de acesso e auxílio no processo de desenvolvimento. 
  • Na ausência de um executivo comercial entre em contato conosco via 3003-9968 opção 338. Ou pelo nosso canal do Slack ([clique aqui] (https://paygointegra.slack.com/)).
  • Uma vez que esteja com acesso ao ambiente sandbox e o kit de desenvolvimento, disponível neste [link], o parceiro pode realizar o desenvolvimento. Para auxiliar nessa etapa, temos aplicações de exemplo escrita em Kotlin e Java.
  • Após o desenvolvimento, o parceiro deve realizar os testes solicitados pelo nosso roteiro de certificação.
  • Enviar para PayGo os logs bem como o Roteiro de Teste preenchido pelo protocolo aberto pelo time de relacionamento com desenvolvedores. Não encontrando nenhum problema o time irá aprovar e emitir o certificado.

Contatos

Além deste conteúdo, o time de Relacionamento com o Desenvolvedor presta atendimento através do e-mail e poderá fornecer informações referentes ao processo de certificação.

⇒ E quem quiser, pode ainda fazer parte do nosso Slack e interagir com os desenvolvedores da PayGo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: