Conheça alguns diferenciais PayGo para Devs

Ao escolher uma empresa para contratar um serviço, é sempre bom saber os diferenciais. Por isso, apresentamos alguns dos principais diferenciais da PayGo para os Devs.

A PayGo tem um propósito: conectar, integrar e simplificar o ecossistema de meios de pagamento, facilitando a vida das software houses e entregando soluções para o mundo físico e digital.

Temos várias formas de agregar valor ao seu negócio e fazer a diferença nos softwares das empresas.

Além da parte técnica, envolvendo toda a tecnologia e suporte PayGo, as empresas podem fazer negócios e capitalizar com as tecnologias disponíveis, com um time executivo exclusivo para atendimento às software houses.

Queremos que as empresas possam ir além da integração técnica. E que rentabilizem cada vez mais seus negócios usando os produtos e integrações realizadas com a PayGo. 

Outros diferenciais:

Solução Agnóstica

Total liberdade e autonomia para conexão com quaisquer adquirentes, subadquirentes, automações e/ou instituições financeiras.

Empoderamento do parceiro
Nossos parceiros são nosso maior ativo e queremos que tenham total autonomia e participação em nossa atuação.

Meio de pagamento + banking

Uma única integração para ter acesso a produtos de meios de pagamento e banking para oferta aos seus clientes.

Diversificação de receita

Mais soluções além dos meios de pagamento, gerando novas fontes de receita pela possibilidade de oferta de outros produtos financeiros.

Diferenciação de produtos

Além de uma plataforma completa de meios de pagamento, soluções de crédito, conta, boleto e muito mais no seu software de vendas.

Vinculação de clientes

Quanto mais produtos, maior a vinculação do cliente com sua solução e mais difícil de acontecer um eventual churn.

“Um dos nossos objetivos é fortalecer e empoderar cada vez mais as software houses” – Moacir Borri – Relacionamento com Desenvolvedores PayGo.

CANAIS DE ATENDIMENTO E CONSULTA:

E-mail

Slack

Site

Documentações

GitHub

Site

Blog

Fique por dentro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: